WebRádio Ceará Rural Ao Vivo
WebRádio Ceará Rural Ao Vivo

Clima

Ceará deve manter estabilidade, mas com possibilidade de chuvas isoladas até sexta (3)

No interior, máximas deverão seguir próximo aos 39ºC

Os primeiros dias do mês de janeiro de 2025 têm previsão de predomínio de tempo estável, mas com possibilidade de chuvas isoladas.

Nesta quinta (2), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê céu mais claro na maior parte do dia, porém, precipitações passageiras entre madrugada e manhã no Litoral Norte, Ibiapaba, no Litoral do Pecém, Maciço de Baturité, e na porção norte das regiões do Sertão Central e Inhamuns e na Jaguaribana. No período da noite, há uma baixa possibilidade de chuva isolada e passageira no Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns.

Já para sexta-feira (03), a previsão aponta possibilidade de chuva no centro-norte do estado.Os registros devem ser de forma isolada no início do dia na faixa litorânea e no período da tarde no interior do estado.

As temperaturas máximas podem atingir cerca de 39°C em alguns municípios da Jaguaribana, do Cariri, do Sertão Central e Inhamuns, da Ibiapaba e do Litoral Norte. Nas demais regiões, as máximas poderão variar entre 33°C e 37°C. Em Fortaleza e Região Metropolitana, 33°C.

Compartilhe